© 2019 por King Wart Design.

Todos os direitos reservados.

Thomás Meira, swing e o caos econômico no clipe de " Inflamado de Inflamação "

March 30, 2019

Com uma linha de baixo das mais inspiradas, Thomás Meira fala sobre o caos político, social e econômico no clipe de "Inflamado de Inflamação", seu mais recente lançamento!

Com imagens do centro da capital paulista e do Jardim São Manoel, maior favela de palafitas do país, projeto coloca dedo na ferida e questiona o atual momento brasileiro 

 

O cantor e compositor Thomás Meira lança a inédita "Inflamado de Inflamação", produzida por Felipe Câmara, a música tem uma levada dançante e e mescla diversos climas durante os quase 6 minutos de música, contando ainda com uma participação muito bem encaixada do poeta Márcio Ricardo.


O vídeo, dirigido por Carlos Franco, reúne imagens do centro da capital paulista e do Jardim São Manoel, maior favela de palafitas do país. 


“Acho importante acrescentar que neste projeto também estamos criticando a polarização. Polarização essa que nos atrapalha e não nos une, tendo em vista que nesse momento ninguém ao certo - independente de lado, credo, cor ou raça - tem confiança plena em seus escolhidos. A desconfiança é mesmo geral”, pontua.

 

Para personificar a discussão, dois homens engravatados cumprem o papel dos tais falastrões que se preocupam muito mais com a foto do que com aquilo que realmente precisam: mudanças urgentes, melhorias gerais e a necessária e nunca verdadeira credibilidade governamental. 

Veja o clipe de "Inflamado de Inflamação", de Thomás Meira abaixo!

 

 

 

Please reload

Please reload