© 2019 por King Wart Design.

Todos os direitos reservados.

Alaska recria single “Tem Que Ver Isso Aí”

May 13, 2019

Uma das melhores bandas com nome de estado americano conhecido por ser frio, a Alaska acaba de recriar o clipe de "Tem que ver isso aí", single do ótimo disco "Ninguém vai me ouvir" ( Sagitta Records). 

Crédito: Stefano Loscalzo



O clipe original do single apresenta uma estética low-fi, com um belíssimo chroma-key mostrando imagens do espaço e a banda dançando e fazendo vários passinho que irão te remeter aos nostálgicos anos 90 e seus grupos de pagode.  

 

Agora, “Tem Que Ver Isso Aí” volta pra casa em uma sessão no estúdio onde a Alaska gravou seus dois discos. O registro inaugura uma série de vídeos que resgatarão canções de “Ninguém Vai Me Ouvir” em formatos e locações diferentes.  Vitor Dechem, responsável por teclado, guitarra e voz, e Yvã Santos dirigiram o vídeo, realizado todo em plano sequência.

 

“A ideia pra essa session era fazer movimentos e ações em plano sequência. O Yvã e Vitor coordenaram todo o processo a partir das partes da música e depois de poucos ensaios, já estava rolando”, relembra André Ribeiro, vocalista. Além dele e de Dechem, a Alaska é formada por Nicolas Csiky (bateria), André Raeder (guitarra), Wallace Schmidt (baixo) e Rafael Lira (guitarra e samples).

 

Assista a “Tem Que Ver Isso Aí” no Cavalo Estúdio:

 

 

Please reload

Please reload