© 2019 por King Wart Design.

Todos os direitos reservados.

Circo Voador recebe evento beneficente com participações de Baco Exu do Blues e BNegão!

April 30, 2019

No feriado desta quarta (01/05), o evento AMOçambique ocupa o Circo Voador com toda a renda revertida a Moçambique para ajudar pessoas e famílias afetadas pelo ciclone Idai. A Abayomy Afrobeat Orquestra comandará o show com participações de Baco Exu do Blues, Maíra Freitas, Pretinho da Serrinha, BNegão e Teresa Cristina!

A Audio Rebel e o Coletivo Pretaria realizam a Ação AMOçambique, e contam com o Centro Cultural Ação da Cidadania e a Cáritas RJ para somar na organização. Serão realizados shows no Circo Voador e diversas atrações e atividades no Centro Cultural Ação da Cidadania no dia 01/05 (quarta-feira), feriado do Dia do Trabalhador.

 

"Sabemos que o cenário político de Moçambique é bastante delicado. As agências de ajuda humanitária estão trabalhando incessantemente. O recebimento de donativos se configura em um grande problema, uma vez que não há estrutura para armazenagem e distribuição. Ou seja, Moçambique precisa de dinheiro para um projeto de reconstrução nacional. Sendo assim, um grupo de pessoas, iniciativas, instituições e empresas culturais se juntaram para garantir auxílio efetivo à população moçambicana", comenta Maria Amália Cursino, Diretora Executiva e de Conteúdo do Coletivo Pretaria.

 

O Circo Voador fica na R. dos Arcos, s/nº, na Lapa e o Centro Cultural Ação da Cidadania, na Av. Barão de Tefé, 75 na Saúde. Doações podem ser realizadas online: https://benfeitoria.com/amocambique.


Serviço:

AMOçambique – Força e afeto pela reconstrução

 

Abayomy convida Maíra Freitas, Teresa Cristina, Pretinho da Serrinha, Baco Exu do Blues e BNegão Bota Som

Data: 01/05/2019 (quarta-feira)

Horário: 21h

Local: Circo Voador

Endereço: R. dos Arcos, s/n - Lapa - Rio de Janeiro/RJ

Classificação: 18 anos

Evento: https://www.facebook.com/events/309239023087565/

 

 


 

Please reload

Please reload