© 2019 por King Wart Design.

Todos os direitos reservados.

Lapa receberá sarau gratuito e reunirá cantores do Rio de Janeiro

December 13, 2017

 No próximo sábado (16), a partir das 17h, acontece a primeira edição do Sarau da LiRa, no Da Lapa Design Hotel, localizado no bairro mais boêmio do Rio de Janeiro. Com uma programação que contará com poesia, roupas, acessórios e claro, música, o evento reunirá os artistas Pedro Gama, Caio Nunez, Diogo Bueno, Elisabete Chavez, João Azevedo, Luciane Dom, Thomaz Baldow e Victor Mus. O evento é gratuito e de classificação etária livre.

 

Pedro Gama é uma das novas vozes promissoras da música brasileira. Com sua sonoridade que mistura a boemia do samba e a energia do rock, o cantor e compositor se inspira no tropicalismo e na psicodelia brasileira dos anos 70. A apresentação acústica no evento promete faixas de seu EP de estreia "Condôminos", além de canções inéditas que estarão em seu álbum, e releituras de clássicos da música popular brasileira.

 

Quem também se apresenta no evento é o músico Diogo Bueno, que chega com seu banquinho e violão falando sobre relacionamentos e particularidades. E na mesma noite, o público conhecerá os trabalhos dos músicos Caio Nunez, Elisabete Chavez, João Azevedo, Luciane Dom, Thomaz Baldow e Victor Mus. O sarau contará com as participações especiais de Gabriel GamaRafaela Gama nos vocais, Cesar Dias, José Carlos e Raphael Sena na percussão e Lucas Assumpção no sopro. Performance artística com Rodrigo Cardozo.

 

O Da Lapa Design Hotel fica localizado ao lado da Feira do Lavradio, na Rua do Lavradio número 200, no bairro da Lapa, Rio de Janeiro.

 

Serviço

 

Sarau da LiRa

Data: 16/12/2017 (sábado)

Horário: 17h

Local: Da Lapa Design Hotel

Endereço: Rua do Lavradio, nº 200 - Lapa - Rio de Janeiro/RJ

Ingressos: Grátis

Classificação etária: Livre

 

Please reload

Please reload