© 2019 por King Wart Design.

Todos os direitos reservados.

Resenha: #MADMFest foi O BICHO!

November 21, 2017

 

No dia 11 de Novembro ocorreu o primeiro evento da Muito Além do Microfone, em parceria com a King Wart Design, Canal Musical e Clave de Dó Produções, o #MADMFest

 

Durante o evento tivemos apresentações das bandas CândidoRadioativa Fleeting Circus, uma tatuadora cuidando de transformar todo mundo em uma página em quadrinhos e muita bebida barata!

 

Foi louco! Aproveite para saber mais do evento!

O evento começou às 18h, após uma chuva que, infelizmente, durou uma boa parte do dia, na Planet Music, local conhecido da cena carioca, em Cascadura - RJ. A primeira banda no palco foi a ótima Cândido, que conseguiu animar todo o público que estava na casa com seu show sempre energético. A banda conseguiu trazer para si todo o público do local e saiu como uma das mais elogiadas do evento!

 

A segunda banda a se apresentar foi a fantástica Fleeting Circus, com seu indie rock inconfundível! O aguardado show superou as expectativas do público presente (e até da produção, diga-se de passagem). Em músicas como Fake Station, uma das mais conhecidas da banda, pudemos aproveitar todo o poder que a Fleeting emana no palco. Um belíssimo show dessa banda carioca, que ganhou comentários na ETC, revista paulista e parceira da MADM.

 

 

 A última banda do evento foi a Radioativa, uma das mais conhecidas e aclamadas bandas da cena carioca. A banda está em turnê anunciando seu mais novo álbum, Ato Três, e durante o show tivemos uma boa amostra desse trabalho! Com muitas músicas cantadas pelo público, que foi guiado, principalmente, pela carismática vocalista Ana Marques e seu cabelo azul, foi um show incrível! Músicas como "Você Não Sabe Nada Sobre Mim" e "Inverno" foram pontos altos do show! 

 

 Foi um grande início na agenda de eventos da MADM!

 

Please reload

Please reload