© 2019 por King Wart Design.

Todos os direitos reservados.

Resenha: MECAUrca, evento no Pão de Açúcar foi lindo! (4/11)

November 7, 2017

O MECAUrca foi um evento organizado pela plataforma MECA, que engloba desde eventos até conferências e games, no morro da Urca, ou, como também é conhecido, Pão de Açúcar. Para chegar ao evento, foi disponibilizado o bondinho durante toda a noite, o que estava incluso no valor de R$75 mais a doação de um livro in loco.

 

No início do evento os ingressos já estavam esgotados, mas foi somente por volta de meia noite que começou a encher efetivamente o local. Divido em 3 espaços, sendo eles: dois externos e um principal, a MECAUrca permitiu que o público se locomovesse e conhecesse diversas atrações. Entre as principais, estavam ótimos Homeshake, pseudônimo de Peter Sagar (ex guitarrista do ótimo Marc de Marco), WashedOut e Nomi Ruiz, ativista americana.

 

Carol Emmerick - DJ carioca de muito potencial – foi a responsável por chamar a atenção do público no palco principal, transmitindo para todos uma vibe única no espaço. Homeshake chegou logo em seguida com seu ambience de beats hipnóticos e que fez todo mundo entrar nesse ritmo diferentão de seus álbuns. Washed Out e a Nomi Ruiz foram outros que trouxeram o público para si, ficou nítida a qualidade dos headliners do evento e o quanto as pessoas curtiram as suas músicas.

 

Já nos palcos externos, Pathy DeJesus foi uma atração à parte. Sempre existe um preconceito com famosos nas pick-ups, mas ela sambou na cara de todo preconceito com sua energia e musicalidade! Heavy Baile, na pista TNT, também esbanjou a qualidade já conhecida nas pistas!

 

Por ser no Pão de Açúcar, uma das atrações principais do evento também foi a visão proporcionada pelo local. Graças ao mundo tecnológico em que vivemos, não houve quem não tirasse mil e uma fotos do local, que realmente estava muito bonito e tem seu charme glorioso a noite! Além disso, famosos estiveram presentes ao local, como Luciana Ximenes, Alinne Moraes e Fernanda Paes Leme.

 

Um belíssimo evento em um dos pontos turísticos mais badalados do mundo! Não tinha como ser ruim e já esperamos mais edições do MECAUrca!

 

 

 

 

Please reload

Please reload