© 2019 por King Wart Design.

Todos os direitos reservados.

Resenha - Manda Brasa 4ª Edição - Vamos Dobrar A Meta - Praça Brasil, Volta Redonda, RJ - Skiva e Acemira - 07/10

October 10, 2017

 

  É noite de sábado na Praça Brasil, Volta Redonda - RJ. Ao centro da praça um gigantesco grupo de evangelismo fazendo leituras bíblicas e peças teatrais. No Mercado Popular ao lado, diversas famílias e jovens lanchando, estes últimos, provavelmente fazendo o after de alguma choppada ou churrasco. E pra refletir toda a diversidade de rolês que podem ser realizados simultaneamente em praça pública temos outros jovens marotos, carregando instrumentos e equipamentos e os conectando a energia da rede de postes de iluminação pública. Um trabalho coletivo feito por membros da organização, bandas e simpatizantes (esta última, categoria na qual me incluo hehe).

 

 

 

  O rolê se inicia com a Skiva que começa o set com a "Última Dança", e, após, o vocalista dizer que farãiamo mesmo show realizado na ExpoMusic em São Paulo, na Sexta-Feira que antecedeu o evento, a banda deixou claro de que tem um trabalho além do que está no EP "Dois Lados De Um", ao tocar a segunda música, que não me lembro bem o nome anunciado pelo vocalista mas sei que continha a palavra "abstinência" nele hehehe. "Futuro Passado" e "Rememoração" também rolaram e o pocket show da Skiva se encerrou fazendo sua estreia em Volta Redonda - RJ e desde já, mostrando que temos muito mais para ver e ouvir desses caras.

 

 

 

    Na continuidade, pra encerrar o rolê, temos a Acemira. Os caras mandaram as músicas do EP "Pense Alto" como 'Esmo" e "Resposta", faixas que obtiveram uma boa recepção do público. Pra mostrar que no underground vale tudo, tivemos baixista quebrando palheta e pegando emprestada com gente da plateia, tivemos guitarrista levando tombo e levantando de pé e voltando a tocar a música no tempo certo, houve participação especial de convidado e o vocal pediu a volta da banda desse convidado, tocaram música da Ventura, antiga banda dos membros da Acemira e rolou um cover de Creep do Radiohead.

 

 

 

    E assim, como o rolê começou, ele terminou, com organizadores, bandas e amigos ajudando na desmontagem e carregamento dos equipamentos.

    Afinal, o underground é isso ai!!!

 

Mais fotos:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Please reload