© 2019 por King Wart Design.

Todos os direitos reservados.

Top 5 músicas que o estagiário escutou e está recomendando (versão Grammy)!

September 29, 2017

O chefinho mandou e nós obedecemos! Conheça os artistas da cena brazuca que foram lembrados pelo Grammy! Não terão nomes como Mano Brown, Tiago Iorc e Ludmilla 'cause  não tem graça divulgar gente que você já está cansado de escutar!

Embora eu não esteja cansado de escutar nenhum deles...mas vocês pegaram a ideia!

(Em breve teremos o #MADMAwards, um Grammy com mais grife! Vão se acostumando com a ideia de escolher seus EPs, Álbuns, Artistas e Nomes de Bandas favoritos!)

The Baggios - Estigma

Um dos shows mais interessantes que já cobrimos no Imperator (RJ), The Baggios lançou o ótimo "Brutown" (2016) e está concorrendo no álbum do ano!

 

Curumin - Boca de Groselha

Música experimental, exótica, criativa e inovadora. Eu não sei direito o que comentar sobre esse artista genial e, ainda mais, sobre essa música "Boca de Groselha". O que eu ri com esse clipe não é brincadeira! Curumin está concorrendo em "Álbum do Ano" com o seu Bocai!

 

Metá Metá - MM3

A música do nordeste, a poesia e o talento estão muito bem representados pela Metá Metá no álbum do ano! MM3 é um baita álbum! 

 

Francisco El Hombre - Triste, Louca ou Má

A música que eu mais escuto dessa lista do Grammy! Eu, particularmente, amo a Francisco El Hombre! São extremamente talentosos, multiculturais, com letras interessantes e essa clipe é demais!

Jamz - Vem

A Jamz, banda que já participou do Superstar, está concorrendo ao "Álbum Pop Contemporâneo" com o ótimo "Tudo Nosso"! 

 

Please reload

Please reload