© 2019 por King Wart Design.

Todos os direitos reservados.

Resenha: Indie Party Brasília

September 19, 2017

Neste sábado, 16, aconteceu mais uma edição da Indie Party Brasília. A ideia da festa é focar no movimento indie, desde o surgimento da cena e suas influências. Cada festa homenageia um ou dois artistas por edição, a artista dessa vez foi a cantora Lana Del Rey.
A festa já existe há seis anos e começou em São Paulo, com seu idealizador Handys Klaus, e se expandiu para o país inteiro, abrangindo cidades como Brasília, Natal, Curitiba, Recife, Montes Claros, Manaus, entre outras, sendo produzidas por promoters contratados pelo idealizador Paulista. Um deles é o Marlus Alvarenga, que também é DJ da festa. 
Essa edição de Brasília ocorreu no 305 Poizé, um espaço que pode ser considerado tanto como um bar, quanto como boate e snooker club, por possuir um bar com uma variedade enorme de bebidas, pista de dança ampla e diversas mesas de sinuca.
Os DJs que se apresentaram foram o Marlus Alvarenga, Junio Ximenes e Alt+Tabs, que reproduziram músicas da cena Indie, como Lana Del Rey, a homenageada da festa, Arctic Monkeys, Bastille, The Strokes, Franz Ferdinand, Florence + The Machine, Lorde e muitos outros artistas.

 

 

 

Please reload

Please reload