© 2019 por King Wart Design.

Todos os direitos reservados.

#PapoIndependente: The Weird Family

September 13, 2017

"...Unless you make it different

And the world doesn't turn against you"

 

Para tudo! Londrina está em festa! E por todos os lados, todas as direções! Vamos conhecer essa lindeza que é o trio "The Weird Family".

 

 

Com Suy Bernardi no violão e voz, Taciana Bernardi no lowboard e Mariana Franco no baixo acústico, a The Weird Family é uma banda que nasceu em janeiro de 2016 em Londrina – PR. A banda decidiu escolher a rua como palco principal e com isso leva sua arte para novos horizontes. A intervenção urbana através da música e da performance dos músicos é capaz de tocar as pessoas e fazê-las despertar de seus momentos corriqueiros e apressados do dia-a-dia, em seus trajetos que, muitas vezes, já são feitos de forma automática e desapercebida. Levar a música para pessoas de modo em geral, que muitas vezes não tem acesso à instrumentação pouco convencional, utilizada pela banda, ou que não costumam ouvir músicas além das que são veiculadas pelas grandes mídias, também é um dos intuitos da banda.

 

Com influências de bluegrass, música brasileira e latina, os membros do grupo são livres para trabalharem em suas músicas e não se prendem a gêneros musicais. Em maio de 2016 a banda lançou seu primeiro single “Shiver” com vídeo disponível no Youtube e também no Vimeo, e em dezembro do mesmo ano, lançaram o primeiro EP contendo 4 faixas. Muito interessante de se citar também é que uma parte da produção do EP foi viabilizada através da contribuição espontânea das pessoas que passavam pelas ruas durante as apresentações da banda. Em novembro de 2016 a banda fez sua estreia fora das ruas num festival de verdade (rsrs), no Festival de música independente Demo Sul e desde então vem fazendo diversas apresentações em eventos, festivais e bares dentro e fora do Paraná. Recentemente em agosto deste ano a banda se apresentou na programação do Festival Goiania Noise.

 

 

 

Please reload

Please reload