© 2019 por King Wart Design.

Todos os direitos reservados.

Resenha: Esteban no Teatro Odisséia!

August 30, 2017

No dia 26 de agosto a Esteban, do icônico Tavares, ex baixista da Fresno, tocou no também icônico Teatro Odisséia! A banda que abriu o evento foi a Sheffield, que infelizmente perdemos  a maior parte do show. A logística não ajudou, acontece.

 

 

A Esteban tocou em um palco com fundo florido, dando um ar bem intimista (o que o próprio Teatro proporciona, já que o palco é próximo do público), e o nosso querido Tavares ficou no pianinho (#referências) a maior parte do show. A banda dele é muito competente, contando com um guitarrista que chama o show pra si e um acordeão que dá uma vibe toda diferentona pro show.

 

 

 

Alguns dos pontos mais altos do show, que foi cantado a plenos pulmões pelo público em quase todas as músicas, foram nas músicas Primeiro Avião, do último álbum lançado (eu, tu e o mundo, 2017), Sophia (¡Adios Esteban!, 2012) e a maravilhosa Sinto Muito Blues, que foi tocada com o Tavares na guitarra.

A Esteban tem uma pegada bem folk, com caídas esporádicas para o Blues e Jazz, fazendo um show bem "classudo". O Rodrigo Tavares tem uma voz peculiar, bem característica. Foge um pouco do tradional, dessa vibe "The Voice" que estamos vivendo, trazendo um pouco mais de personalidade. 

É um belíssimo show para ir acompanhado ou beber muito para esquecer quem já te acompanhou. 

PS: Durante o show, em um momento iluminado de minha parte, gritei "Grêmio" para ver a reação do Tavares. Ele me olhar foi engraçado demais hahahahaha

 

Créditos das fotos: Mateus Muniz, da banda Amsterdam, para a #MADMPics.

Please reload

Please reload