© 2019 por King Wart Design.

Todos os direitos reservados.

Confira o que foi lançado no Rap e não falamos nesse mês de Agosto!!!

August 30, 2017

 

  A Muito Além Do Microfone procura noticiar e divulgar os trabalhos ao máximo da galera da música independente como um todo, mas nem sempre damos conta de tudo, logo, segue essa matéria pra quem tá procurando sons novos para colocar na playlist e ficar atualizado sobre tudo que foi lançado.

 

Rashid part. Ellen Oléria - Se Tudo Der Amanhã

 

 O rapper fez esse feat. com a ganhadora do programa The Voice que fez uma ótima performance com todo seu potencial vocal. A música foi lançada no formato de Lyric Video e contém uma atmosfera e um beat pesado, que constratou muito bem forte com a forma forte de cantar de Ellen.

 

Djonga - Ludmilla

 

  O rapper de Belo Horizonte - MG resolveu lançar essa música com uma pegada sensual além do seu álbum já lançado esse ano. O clipe tem muita sensualidade e a lírica original de Djonga continua com seus inúmeros trocadilhos e referências.

 

Profecias - Dk Adl I Jean Tassy I Sombra I CHS I Rod I Nissin 

 

  A Pinneapple Storm mostrou que não tá de brincadeira esse ano e inicia uma nova série de cyphers. Confira esse cypher com integrantes de memebros de vários grupos de Rap que apresentam pegadas bem diferentes entre si como Néctar Gang, Oriente, 3030 e outros. E na produção do beat está o já renomado DJ Caíque.

 

 

MC Sid - Deixe Estar

 

  O MC brasiliense lançou esse clipe novo que conta com um beat bem diferente produzido por Velho Beats e a letra com uma temática bem pessoal e sincera a meu ver.

 

 

Taz Mureb feat. Sheep Rimador - Vermes

 

  A rapper cabofriense mostra mesmo que não tem frescura nem peleguismo na hora de protestar e falar o que pensa e lançou esse clipe no feat. com Sheep Rimador em que faz uma crítica ferrenha a repressão policial. Entre as cenas do clipe a rapper colocou vídeos de uma agressão que a mesma sofreu pelos PM's além de outros vídeos amadores de agressões reais sofridas por outras pessoas por membros da mesma instituição.

 

 

Kayuá, Sant & Tiago Mac - Frio

 

  Esse trio também resolveu lançar esse clipe com imagens gravadas no subúrbio carioca e com críticas sociais na letra com direito a refrões bem melódicos. Na produção do beat está El Lif Beatz famoso pelo seu trabalho nas faixas da mixtape Pirâmide Perdida e no álbum do rapper BK.

 

 

d'omundoaonorte (LP Beatzz, Sant, Bukola 2Tey, Tiago Mac, Cidad, Kayuá)

 

  Os caras ali de cima também resolveram entrar nessa onda do Ano Cypher. Então confiram!

 

 

 CHS - O Mestre Mandou

 

 Parece que tem mais um membro do Néctar Gang querendo investir cada vez em seu trampo solo né? O CHS além de participar de alguns cyphers e o Perfil da Pinneapple Storm lançou esse clipe de uma faixa autoral sua também.

 

 

R.U.A 2 (Poetas da Babilônia)Rincon/Nocivo Shomon/Fábio Brazza/ADL/Leal/Allex F. Prod. (Mortão VMG)

 

  O rapper paulista Nocivo Shomon parece ter gostado da ideia de organizar cyphers também e chamou toda essa galera pra se reunir e fazer um som! Confira!

 

 

Mc Igu x Yung Buda - Game Boy

 

    Esses aqui já são dois dos maiores expoentes de uma nova onda do Rap que chegou no Rap Nacional, o Cloud Rap. O beat conta com sons do console que dá nome a música nos beats.

 

 

Acústico 1Kilo - Tipo Agora (Pablo Martins, Lenzi, Pedro Qualy)

 

  A produtora 1 Kilo tá dando o que falar principalmente com seus acústicos. Nesse lançamento aqui puderam contar com a presença inusitada de Pedro Qualy do Haikaiss na track.

 

 

Snoce - Desabafo

 

  O rapper de Volta Redonda- RJ que inclusive já foi citado em nossa coluna Papo Independente do meu amigo Charles Seguins lançou esse trabalho que é o primeiro de uma série de novos trampos que serão lançados na carreria do mesmo. 

 

 

 Beco part. D'lamotta - Sonho Dos Guris

 

  Pra falar mais de Rap gaúcho, tem esse feat dos caras que chegam mandando o real sobre a centralização regional que os meios midiáticos fazem do Rap.

 

 

 

Fábio Brazza - Solstício

 

  O rapper lançou o clipe dessa track que está presente no seu álbum lançado mês passado intitulado "É Ritmo mas também é poesia". Reparem como o flow que ele faz nessa música lembra o Froid. Hehehehehehe

 

 

 DC - Rachaduras

 

  O rapper de Volta Redonda-RJ, DC lançou o clipe de sua faixa 'Rachaduras" que está presente no seu primeiro EP lançado "Insanatório" que contou com todos os beats produzido pelo beatmaker LVKS também de Volta-Redonda - RJ.

 

 

 

 Alquimista - Obeliscos

 

  Pra falar de mais um rapper de Volta Redonda - RJ, o Alquimista lançou esse som que a arte do stream da música já deve agradar muitos otakus e há mais referência a anime na letra tambémm, que aliás, é bem franca e sincera ao falar da produção. Hehehehe. E fiquem com esse spoken word motivacional no final. Pesado!

 

 

 

Please reload

Please reload