© 2019 por King Wart Design.

Todos os direitos reservados.

#Feche os Olhos - Crawling - Linkin park

July 22, 2017

 

A tempo que não fecho os olhos, os dias tem sido mals e cansativos, fissurados em rotinas de trabalho e alguns copos de cerveja. Porém, em meio ao caos, recebemos notícias que nos impactam, menos uma vida, mais um se rendeu e preferiu partir. Me questiono "como?" impossível isso acontecer. Não, não é impossível!!

Essa não é uma carta em que tento te mostrar o quão triste isso tudo é, acho que já está escancarado, você vê se quiser! Essa é uma carta com a intenção de fazer você olhar pra quem AINDA está vivo! Ao seu lado existem pessoas que se rastejam por suas peles, onde pra eles tudo é confuso, a chama de seus corações é sim mais frágil do que a maioria e muitas vezes se faz necessário estar de frente ao vento pra que elas não se apaguem.

Seja empático, olhe para o outro, seja ele quem for! Acolha seus amigos "diferentes" proteja os! Não queira sentir o peso da impotência depois que as coisas não puderem ser mais mudadas. 

Ser um diferencial para alguém, pode sim transformar vidas, estamos rodiados de pressões e caos e nos mantemos de pé! Mas existem pessoas, que precisam andar de mãos dadas pra não cair! 

Esse texto não tem aqui no fim uma moral, nessa vida muitas morais não importam, mais uma vida foi perdida, tá na hora de revermos essa nossa moral e não deixar que outros pereçam por isso. Mostre amor!

 

 

 

Please reload

Please reload