© 2019 por King Wart Design.

Todos os direitos reservados.

Aprenda Idiomas com essas 11 músicas!!! #DiaMundialDoRock2017

July 14, 2017

 Pra terminar o nosso Conteúdo Especial do Dia Mundial Do Rock 2017, listamos essas músicas de variados idiomas incluindo até o Inglês (muito incomum confesso hehe).

 

Português: Angra - Caça e Caçador

 

  Um dos maiores representantes da música brasileira mundo afora, antes mesmo do Michel Teló hehe, certa vez lançou essa versão em português de sua música "Hunters Andf prey" do mesmo EP. Algo bem incomum durante toda a carreira da banda. Confiram!!!

 

                                     Inglês: Deez Nuts - Band Of Brothers feat. Sam Carter

 

  Um idioma que talvez nem precisasse entrar na lista, mas seria muito injusto deixa-lo de fora até porque indicar mais música nova nunca é demais. Então o Deez Nuts é uma banda de Harcore inglesa e essa música com o feat. do Sam Carter, vocalista da já renomada banda de Metalcore e Djent Metal Architects. O clipe tem uma atmosfera bem inglesa mesmo, com várias cenas em Pub's me lembrando o filme Hooligans. Segurem firme que lá vem pedrada!!!

 

 

Espanhol: Mägo De Oz - Fiesta Pagana 2.0

 

  A Espanha não conta lá com muitos com nomes no mainstream seja do Rock ou Metal, muito menos, que cantam em Espanhol porém, os Folk Metaleiros do Mägo De Oz conseguiram trespassar essa barreira.

 

 

Francês: Indochine - L'aventurier

 

  A França que parece ser um país onde a EDM tem mais espaço, também, me fez requerer uma pesqusia profunda até achar uma abnda francesa que cantasse em francês. Eis que acho o pós-punk/new wave do Indochine, que não fica dveendo anda para os grandes Joy Division e The Cure, muito menos para os brazucas do Legião Urbana e RPM.

 

 

Alemão: Rammstein - Engel

 

  Quem é do Metal com certeza já sabia que não haveria banda mais óbvia a ser listada aqui, portanto, dispensa apresentações.

 

 

Japonês: Asian Kung-Fu Generation - Haruna Kanata

 

  Falem aê seus virjões!!! (brincadeirinha, não em batam!!!, também curto Naruto). Então, nada melhor pra exemplificar Rock em japonês que uma faixa de abertura de anime. Essa é de longe de todas as aberturas do Naruto clássico a que ficou mais famosa.

 

 

Italiano: Negramaro - Cade la pioggia

 

  A Itália tem lá seus alguns nomes relevantes no Metal como Rhapsody Of Fire, Lacuna Coil e  Fleshgod Apocalypse, porém, todas essas bandas citadas fazem música em inglês. A Negramaro não é uma banda para os mais bangers, mas vale a pena se você quer algum material musical pra aprimorar seu Italiano.

 

 

Norueguês: Kvelertak - Kvelertak

 

  A Noruega já é referência nos Black Metal Trevosão dos Queimadores De Igrejas, que inclusive já realizam muitas músicas em Norueguês, portanto, conheçam o Kvelertak que possui uma pegada bem amis Rock'n Roll.

 

  

Finlandês: Finntroll - Häxbrygd

 

  Finlândia, mais um país nórdico na lista, famoso por suas bandas de Power Metal que cantam em Inglês... éer... opsss. Então, os caras do Finntroll resolveram fazer diferente e foram mais "patriotas", digamos assim.

 

 

Sueco: Vintersorg - Lågornas rov

 

  Suécia, o terceiro país nórdico da lista, famoso por muita coisa na música, pelo Death Metal Melódico, Ghost, ABBA e Roxette, enfim, famoso por vários que cantam em inglês (eita povinho imperialista!). O Vintersorg resolveu fazer diferente, escute!

 

 

Dinamarquês: Svartsot - Mindsommer

 

  Dinamarca não conta lá com muita representatividade no meio, a não ser por aquela banda com nome de Pokémon lá (a Volbeat). Mas o Folk Metal da galera do Svartsot até que sobressai relativamente na cena e tocando em Dinarmaquês. Dá o play e bora dançar e moshar meus camponeses e vikings hehehehe

 

 

 

Please reload

Please reload