© 2019 por King Wart Design.

Todos os direitos reservados.

#PapoIndependente: Amsterdan

June 14, 2017

”Foi-se o tempo em que o tempo era bem maior

Foi-se o tempo em que o momento era bem melhor”

 

Hoje venho lhes trazer um bebê carioca, uma indicação do meu amigo Pietro (da banda Cândido). É, apesar de pouco tempo de vida, já tocou em algumas rádios e tem dois clipes muito legais e com bastante conteúdo nas letras. Olha, vale a pena conferir o som dos caras, eu super indico. #Seguinsindica!

 

AMSTERDAN que é uma banda de Rock Alternativo do Rio de Janeiro nasceu em agosto de 2016 e tem em sua formação pessoas que já passaram por diversas bandas da cena carioca: Rafael Reis (vocal), Mateus Muniz (baixo e voz), Adison Filho (guitarra), Fernando Fully (guitarra e voz), Caio Firmo (Sintetizador) e Gustavo Peçanha (bateria).

A banda lançou os clipes de “Foi-se o tempo” e “Labirinto” e com essas duas super produções nota-se que é um grupo bastante inteligente em sua proposta. Tudo sempre feito pela própria banda e apoio de parceiros, não posso esquecer de citar que o roteiro foi produzido por Mateus Muniz, Rafael Reis e Ge Alves;  na direção e fotografia tendo os toques de Rodnei Rosa Cor; na edição e finalização temos o MG lab e na gravação a Scienza Records e MG Lab.

 

Com um som difícil de se rotular, a Amsterdan é uma mistura de influências e sons, contando com sintetizador marcante, modulações de guitarra, linhas complexas de baixo e bateria presente.

Estão em processo de gravação e com isso podemos arriscar que, huum... lá vem coisa boa pra nós!

 

Bom, vou nem falar mais, vou deixar que você também confira o trabalho dos caras no vídeo abaixo, que tal? Ah, aproveita e dá uma curtida na página do facebook da banda: https://www.facebook.com/oficialamsterdan

 

 

 

 

Please reload

Please reload