© 2019 por King Wart Design.

Todos os direitos reservados.

Bon Jovi: cantor encerra show mais cedo após problemas na garganta

April 9, 2017

Banda confirmada em setembro no Rock in Rio, o Bon Jovi viu-se obrigado a encerrar, com 60 minutos de antecedência, um show na presente semana em Pittsburgh, nos EUA. O espetáculo que, a princípio, havia de durar 150 minutos, deu-se por encerrado após 1 hora e meia de continuidade, em decorrência de um problema de garganta do vocalista Jon Bon Jovi.

 

Passados 90 minutos (com muito sacrifício) de show, o cantor decidiu jogar a toalha e dar uma declaração ao público: "acho que estou cantando como merda hoje a noite, peço desculpas". Posteriormente, a banda emitiu um comunicado, informando que a causa para a má-performance foi um resfriado que acometeu o vocalista, e que Jon havia dado tudo de si na apresentação. Abaixo, é possível conferir a execução da noite de "Livin' On A Prayer".

 

Jon Bon Jovi integra a banda desde a sua fundação, em 1983, e este ano estará de passagem no Brasil para a apresentação do Rock in Rio, em 22 de setembro. Esperamos que, até lá, o cantor em esteja em sua plenitude.

 

Please reload

Please reload