© 2019 por King Wart Design.

Todos os direitos reservados.

#ApostaMADM - Tagore

April 7, 2017

Em viagens de ônibus, o tédio pode rapidamente te acometer, especialmente naqueles fins de tarde em que seu celular se encontra sem bateria depois de um exaustivo dia no trabalho/faculdade. Pior: na pressa para sair de casa, você esqueceu de levar um casaco e não contava que o transporte público chegasse equipado com o mais potente ar condicionado, provavelmente programado para operar em 16 graus. A cereja do bolo é o machão escroto sentado do lado daquele único assento disponível do ônibus e que deixa as pernas inteiramente abertas, de modo que você precisa posicionar suas duas de lado, no meio do corredor, para ter algum mínimo espaço próprio. E agora?

 

Três palavras para você, amigo: ouça Tagore!

 

“Mas, Theodoro, que caralhos é ‘Tagora’? ”

 

Eis que te afirmo, companheiro: Tagore é uma banda de rock psicodélico pernambucana, natural de Recife, criada em 2010 e com um álbum lançado em 2014 intitulado “Movido a Vapor”.

 

“Bacaníssimo, Theófilo! Conte-me mais! ”

 

É pra já colega; ‘Movido a Vapor’ possui 13 faixas, que mesclam rock, folk, baião e uma dose salutar de psicodelia. Sem falar das letras e do sotaque super gostosinho! Caso treze músicas não sejam suficientes, façamos delas 15, já que também temos também os singles "Mudo" e "Pineal", ambos lançados no ano passado.

 

“Deveras interessante, Theobaldo, mas como hei de ouvir a banda na situação supracitada se não tenho bateria no celular? ”

 

Boa pergunta! Ao que respondo que não é necessário celular, nem casaco, porque as músicas vão entrar na sua cabeça de tal modo que não vão mais sair, e você habilitará a capacidade de ouvi-las por telepatia (o que, aviso de antemão, consiste num excelente exercício para os neurônios). Vou além: as músicas vão te alegrar de tal modo que você vai mandar o machão escroto do seu lado para as cucuias, se levantar e começar a dançar no meio do ônibus. Quando perceber, vai estar realizando atividade física, exercitando a cuca, o frio terá passado e, como se não bastasse, vai curtir uma música maravilhosa! Três coelhos em um Tagore só!

 

Advirto-lhes, no entanto, Tagore não é recomendado para os portadores da Síndrome de Capgras. Nesse caso específico (e solamente nesse), recomendo Anitta.

Gostou? Curta a banda no Facebook!

https://www.facebook.com/tagorebanda/

 

Please reload

Please reload