© 2019 por King Wart Design.

Todos os direitos reservados.

#MADMAwards – Laura Beatriz

December 11, 2016

Então, pessoal, como vocês provavelmente já sabem (ou deveriam saber, hein!), a gente aqui da MADM criou uma espécie de premiação onde cada um da equipe votou nos seus favoritos para cada categoria e à cada edição dessa coluna temporária vocês irão descobrir os gostos de cada um de nós. Se você perdeu a primeira edição, clique aqui para ler. 

 

Eu sou a Laura, e sou a colunista do Para Assistir, faço às vezes o Rolês da Semana, faço algumas resenhas de show, algumas de álbum e faço as notícias que são atualizadas diariamente. 

 

Banda Revelação de 2016 – Beker 

 

A banda surgiu esse ano e já veio com um som bem consistente e maduro para um primeiro EP, é boa ao vivo e tem um grande potencial. O que a Beker fez em 2016 já me deixou um tanto ansiosa para acompanhar o progresso dela em 2017, por isso é minha banda revelação do ano. 

 

Álbum do Ano 2016 – Supercombo - Rogério  

 

2016 foi um ano de grandes álbuns, eu poderia citar o Melhor Do Que Parece, da O Terno, o do Braza, A Sinfonia de Tudo Que Há da Fresno, que também foram incríveis. Porém, o que eu achei que foi ótimo em todos os aspectos e conseguiu atender às enormes expectativas, foi o Rogério, que veio com participações sensacionais, um conceito explorado da maneira mais criativa possível e marcou bastante o ano. 

 

Música Mais Chiclete de 2016 - Cândido - Depois Do Cinema 

 

Pois é, foi definitivamente a música que eu mais escutei durante o ano e eu escolhi não apenas por ter tido o efeito chiclete em mim, mas em muita gente, em grande parte do público que frequenta os eventos da cena do rock underground carioca. Que musicão, meus amigos! 

 

Clipe do Ano 2016 O Terno - Culpa

Escolhi esse clipe pela originalidade dele, que fez jus à originalidade da música e da banda. Foi muito bem produzido, cheio de detalhes, criativo e divertido. 

 

#ApostaMADM 2017 – Stereophant 

A banda é incrível e deixou uma marca bem grande ganhando seu espaço na cena com o álbum Correndo de Encontro À Tudo. Agora, os caras vêm anunciando o sucessor para o ano de 2017 e eu realmente estou bem curiosa para ver o que vai vir pela frente.  

 

Please reload

Please reload