© 2019 por King Wart Design.

Todos os direitos reservados.

Resenha: Suit & Bones - Wasteland

December 9, 2016

A Suit & Bones é uma banda indie brasileira que escreve suas canções em inglês e que tem uma levada que lembra muito a banda Kings Of Leon, com alguns detalhes de eletrônica porém... há algo a mais.
 

O EP Wasteland começa com a música que deu nome ao trabalho, Wasteland, e a impressão que dá é que eu estou ouvindo algo preparando pra explodir, e é o que realmente acontece. O refrão é puro feeling, com uma bateria que dá ainda mais força à Wasteland, simples, sem firulas, e emocionante, como essa música.

A próxima track do EP se chama Taste e traz coisas interessantes como a linha de baixo (que é muito boa por sinal), o piano dando algo a mais na música, e o falsete no refrão fecham a música como um indiezaço.

A terceira e penúltima música desse ótimo trabalho da banda chama-se Garden Of Glass, e já começa interessante e simples, só guitarra e voz, e vai crescendo, assim como a vontade de continuar ouvindo, que só cresce e espera por mais, e é o que essa música tem. Dançante, gostosa, e com uma guitarra que se adequa perfeitamente à música, assim como todo o resto.

Como tudo que é bom dura pouco, esse EP tem apenas 4 músicas, e das 4, nenhuma foi no minimo mediana, todas foram músicas boas e gostosas de ouvir, e essa não fica de fora: Like Dreams fica naquela lista de indies que ainda vão estar na boca de todos, como Kings Of Leon, Strokes, entre outros.

 


 

Esse é o tipo de banda que faz acreditar nos brazukas, nós temos coisa boa, vamos nos ouvir!

Please reload

Please reload