© 2019 por King Wart Design.

Todos os direitos reservados.

RESENHA - "Posada E O Clã" e "Selvagens À Procura de Lei" agitam público carioca no Rio Novo Rock de Outubro

October 7, 2016

Estamos na primeira semana do mês, e se você é carioca, provavelmente já está ligado que o Rio Novo Rock é um evento que acontece nas quintas-feiras das primeiras semanas de cada mês, no Centro Cultural João Nogueira, o Imperator

 

Na edição deste mês, tivemos as bandas "Posada E O Clã" e "Selvagens À Procura de Lei".  

 

"Posada E O Clã" começou os trabalhos da noite muito bem, com um som que eu não conhecia e curti bastante. Com letras muito boas e algumas politizadas, a banda traz uma pegada que lembra um pouco Chico Science, com bastante suingue misturado com rock. O show contou com a participação do músico Felipe Duriez, guitarrista da banda Hover e da Montenegro. O timbre do vocalista é cheio de personalidade e os integrantes da banda tem muita presença de palco e carisma. Fizeram bem o trabalho de animar a galera e se mostraram muito felizes de estarem tocando no Rio. Foi notável que no público tinham uns fãs bastante fiéis a banda e o clima de reciprocidade entre banda e público foi bem legal. Durante o show, a banda comentou estar finalizando um novo álbum e disseram também que esperam voltar ao Rio de Janeiro quando este já estiver pronto. Se você curte a banda, já fica ligado! 

 

 

 

 

Logo depois, foi a hora do show do "Selvagens À Procura de Lei", que foi bastante esperado. Não foi o primeiro show dos caras no Rio de Janeiro este ano, porque há alguns meses atrás eles tocaram no Teatro Odisséia, na Lapa. Se eu não me engano, eles falaram que foi o sétimo show deles aqui na cidade. Mas por serem uma banda que já tem três álbuns e uma quantidade significativa de público, os shows deles sempre são bem esperados. 

 

 

 

Começaram o setlist logo com "Brasileiro", faixa do segundo álbum deles, lançado em 2013 e que é um dos maiores hits da banda. O público pulou e gritou à plenos pulmões a música inteira.

 

 

 

A setlist foi misturando faixas dos dois últimos álbuns, e eles escolheram os maiores hits do "Praieiro", álbum lançado em fevereiro deste ano, como "Tarde Livre", "Projeto de Vida", "Felina" e outros.  

 

 

 

Chegando ao final do show, eles fizeram uma releitura muito bacana de "Geração Coca-Cola" e também tocaram faixas do primeiro álbum, o que também foi muito esperado pelo público. 

 

 

 

A banda interagiu bastante com o público e tiveram muita presença de palco, foi um ótimo show.

 

As duas bandas fizeram ótimos shows e eu recomendo muito, caso você curta as bandas e ainda não tenha ido.  

 

Please reload

Please reload