© 2019 por King Wart Design.

Todos os direitos reservados.

#ApostaMADM - Fleeting Circus

September 16, 2016

Ah, a Fleeting Circus! Uma das bandas mais ativas do cenário carioca é nossa #ApostaMADM de hoje!

 

Formada em 2011, a Fleeting Circus é composta por Taynã Frota (vocal e guitarra), Rodrigo Seven (guitarra), Daniel Seven (bateria), Felipe Vianna (vocal e guitarra) e Lucas Faria (baixo). Logo no EP de estréia já emplacaram uma música em novela, a "Guerra dos Sexos" da Rede Globo.

Fake Station foi a dita cuja que tocava na novela.

 

Em 2014, após uma boa temporada de shows, se tornou inevitável o lançamento do álbum. O "Fleeting Circus" foi produzido pela própria banda, o álbum passou pela mixagem de Matt Wallace, que produziu trabalhos como “Angel Dust”, do Faith No More e “Songs About Jane”, do Maroon 5. E foi masterizado por Jonathan Wyner, que colaborou em vários álbuns de David Bowie, incluindo os icônicos “Ziggy Stardust and the Spiders from Mars” e “Heroes”, e “Bleach”, do Nirvana.

 

Nos últimos dois anos, as canções do disco ganharam destaque e também novas versões. O single “Ghost Writer” se tornou parte da trilha sonora da novela Alto Astral. Já a música “Skylight” ganhou um clipe futurístico e “Pino” foi uma das canções escolhidas para a série Fleeting Cave Sessions, com gravações realizadas em estúdio ao vivo. 
 

Sem dúvidas, uma das melhores bandas da cena carioca! Muitas influências Stoner e Indie Rock nítidas na sonoridade! 

 

 

Ouça aí: Fleeting Circus - Ghost Rider

 

 

Please reload

Please reload