© 2019 por King Wart Design.

Todos os direitos reservados.

#FecheOsOlhos - Carta À Um Amigo

September 5, 2016

 

Feche os olhos comigo...


"Tudo em mim quer tudo em você!" Eu me declarei.

Pra todos ouvirem, sem medo ou vergonha. 

Isso era novo. "Como alguem não havia descoberto o amor ainda?" Eu me questionava.

Sinto me estranho por dentro, mas ao mesmo tempo forte como nunca.


Até que uma pequena carta de um antigo amigo me chega. E nela ele relata o quao perigoso e forte pode ser nós dois e o quanto seria crônico se verdadeiro...

Carta ao amigo.


Tu meu amigo, está correndo grave perigo.
Está amando. essa doença causa dependencia, trava os nervos e nos faz perder a fome.


Tu meu amigo vai padecer das piores complicações, vai esquecer do mundo, e o mesmo não terá a sua mesma palheta de cores opacas e sem graça, nao se iluda, acredite em mim. Tudo ficará mais colorido, com muito mais sabor.


Sua memória estará fadada a remeter-se a ela e somente a ela, seu jeito, cheiro e sorriso, e o pior, seu coração, nao mais o responderá, toda vez que ouvires a voz dela, ela que te causa todo esse desconforto, todo esse desequilibrio, o seu coração que agora está fraquejado irá pulsar forte, firme, como passadas de um exército marchando e você nada poderá fazer.


E nao acredite que isso vai terminar por ai, tuas mãos tremularão, suas pernas em falso ficarão e voce não mais as comandará.


Acharás por vezes que estás a ficar louco por que mesmo com as futuras brigas, não consigurá olha-la com raiva, e então não adiantará lutar, na verdade já não adianta mais. Aceite essa doença que lhe consumirá, você ja não têm mais escolha alguma.


E lembre-se dos alertas dados aqui, por meio desta.


Termino e deixo meus pêsames, 


Do seu amigo que ainda sofre de amores pela sua amada, e que jamais conseguiria escolher outra morte em vida se não amar.

 

 

Please reload

Please reload