© 2019 por King Wart Design.

Todos os direitos reservados.

Boa pra sexta: Fleeting Circus e Two Places At Once retornam à Kult Kolector

July 8, 2016

Sexta (08/07) é dia de curtir o som de dois expoentes do rock carioca. Fleeting Circus e Two Places At Once se encontram no palco da Kult Kulector, na Barra da Tijuca, a partir das 22h. Enquanto a Fleeting Circus faz o encerramento da turnê de seu álbum homônimo, a Two Places at Once apresenta a tour de seu primeiro disco, recém-lançado.

Formada em 2011, no mesmo ano a banda começou a conquistar espaço na mídia com o lançamento de seu EP, que chegou a ter a canção “Fake Station” incluída na trilha sonora da novela Guerra dos Sexos, da TV Globo. Em 2014, a vivência que a estrada e os palcos trouxeram para a Fleeting Circus fez com que o disco de estreia se tornasse inevitável. Produzido pela própria banda, o álbum passou pela mixagem de Matt Wallace, que produziu trabalhos como “Angel Dust”, do Faith No More e “Songs About Jane”, do Maroon 5. E foi masterizado por Jonathan Wyner, que colaborou em vários álbuns de David Bowie, incluindo os icônicos “Ziggy Stardust and the Spiders from Mars” e “Heroes”, e “Bleach”, do Nirvana.

 

Já a Two Places At Once mostra a bagagem musical que soma desde 2013, trazendo no currículo também o EP “Different Selves”. Após passagem por cidades como São Paulo e Natal (nos festivais Mada 2014 e DoSol 2015), a banda apresenta o álbum “Birdtraps”, com Renan Rocha (voz e guitarra), Rodrigo Soares(guitarra), Juan Salinas (baixo) e Victor Barbosa (bateria).

 

Leia nossa resenha sobre "Birdtraps" da Two Places at Once: Clique aqui

 

Além dos shows, a Kult Kolector oferece no local uma loja conceitual, um bar e um bistrô. A classificação é de 18 anos.

 

Please reload

Please reload