© 2019 por King Wart Design.

Todos os direitos reservados.

Jamie Hewlett do Gorillaz afirma que novo disco da banda sairá em 2017.

June 15, 2016

 

Nesta última quinta-feira (9) Gorillaz deu as caras, e tem novidade por aí. A banda virtual de trip rock, meio sumidinha nos últimos 5 anos, apareceu com notícias do novo trabalho. O disco ainda está sendo produzido e tem prévia pra sair só em 2017. Quem compartilhou a informação foi o cocriador do grupo Jamie Hewlett.

 

Segundo o integrante da banda, Jamie Hewlett, que conversou com a fanpage "Gorillaz North America", o projeto é "muito especial" e por isso "não pode ser apressado". Ou seja, só nos resta aguardar.

"The Fall", de 2011 é o último álbum da banda. O antecessor foi "Plastic Beach", em 2010, antes lançaram "Demon Days", em 2005, e o aclamado álbum homônimo de estreia, que foi lançado em 2001. Vale lembrar que a banda também é composta por Damon Albarn, que é vocalista do Blur.

 

Recentemente, algumas possíveis participações para o novo disco foram especuladas, entre elas o rapper Vic Mensa e o instrumentista Jean Michel-Jarre.

 

O anúncio de que o sucessor de "The Fall" estava a ser produzido foi confirmado pelo próprio Damon Albarn, já em outubro último ano. O integrante disse que o disco estaria para ser lançado já no decorrer de 2016, porém foi adiado, para a surpresa dos fãs.

 

 

 

 

Please reload

Please reload