© 2019 por King Wart Design.

Todos os direitos reservados.

Rock In Rio Lisboa: Show do Korn é interrompido por problemas técnicos

May 30, 2016

É o tipo de coisa que nunca ninguém quer que aconteça, mas de vez em quando problemas técnicos atrapalham até grandes bandas como o Korn. O episódio aconteceu no último dia 27, sexta-feira, quando os caras tocavam no Rock in Rio Lisboa. 

 

Foi logo no começo do show, quando a banda fez os primeiros sons de bateria e guitarra.O vocalista Jonathan Davis tentou cantar os primeiros versos de "Blind", porém, o microfone parou de funcionar. Após o ocorrido, como vocês podem ver no vídeo, o frontman faz um sinal negativo com os polegares indicando para a plateia.  

 

Depois de uma pequena pausa para tentar resolver o problema, Davis dando risada antes de tentar novamente começar a primeira música, disse "Vocês estão prontos...de novo?", mas novamente o microfone parou. 

 

A banda fez uma sequência bem grande de pausas, mas depois disso voltou e ficou por cerca de seis músicas, até que, durante um cover de "One", do Metallica, o problema com o microfone voltou a acontecer e então a banda deixou de vez o palco. 

 

Após o ocorrido, a banda foi ás redes sociais explicar o ocorrido, dizendo: "PARA TODOS QUE FORAM AO ROCK IN RIO LISBOA: Tivemos uma série de problemas técnicos e por isso não pudemos terminar nosso set. Nossas mais sinceras desculpas aos fãs do KORN!

 

 

 

Please reload

Please reload