© 2019 por King Wart Design.

Todos os direitos reservados.

Top 5 músicas que o estagiário escutou e está recomendando! #13

May 27, 2016

Como nosso estagiário master está viajando, hoje a lista fica por minha conta. Garanto que vão gostar muito! Com nomes, que acredito eu, que serão os maiores nomes da música nacional, esse Top 5 não é só um Top 5, mas também uma versão da coluna Aposta MADM, pois lhes recomendo, de coração, todas as bandas dessa edição (e de todas as outras, claro)

 

1- Camará

 

Como disse acima, esse Top 5 será também um Aposta MADM, então, por que não indicar a Aposta da semana? Os caras merecem esse posto, fazem um som de muitíssima qualidade, e, por isso, são o primeiro nome da lista de hoje!! Com composições que dispensam comentários, representando muito bem a MPB, o duo Camará, será, com toda certeza, uma referência na música brasileira.

 

 

2- Fióti

 

 

Irmão de Emicida, Fióti mostra que o talento para a música é de família! Em seu novo EP, intitulado "Gente Bonita", expõe toda sua grandeza, indo do samba ao reggae de forma incrível. Leia mais sobre o EP aqui.

 

3- Rodrigo Miguez

 

 

Ainda na MPB, temos Rodrigo Miguez. Suas composições se encontram, da melhor maneira possível, próximas à bossa nova, com muitas influências de indie rock e rock acústico. Recomendo a todos que ouçam seu álbum, "Negativo"!!

 

4- Clube de Patifes

 

 

 

É muito bom ver que temos um legítimo blues em português, com gaitas e riffs de guitarra, tudo de mais característico no blues. Clube de Patifes não deixa absolutamente nada a desejar quando o assunto é blues e rock n' roll!! 

 

5- Cândido

 

 

E por último, mas não menos importante, temos Cândido, banda que sou fã declarado. Com suas músicas dançantes (que fizeram até nosso chefinho dançar), seus refrões marcantes e, principalmente, as dancinhas do vocalista, a banda de mostra como uma das mais competentes para representar a música do Brasil!!

 

 

Espero que tenham curtido o Top 5 de hoje, que escutem as bandas recomendadas, que sigam elas, que sigam a MADM e, principalmente, tenham se divertido!!! Até a próxima!

 

 

 

 

 

 

Please reload

Please reload