© 2019 por King Wart Design.

Todos os direitos reservados.

Pearl Jam pensa em novo disco

May 14, 2016

Recentemente o guitarrista do Pearl Jam, Mike McCready falou de muitas coisas. Entre elas, sobre a possibilidade de um sucessor para o Lightning Bolt (2013). Quando perguntado sobre a produção do novo álbum ou pelo menos se a banda já estaria conversando sobre essa possibilidade, ele responde: "Temos conversado, sim. Temos falado sobre isso um pouquinho aqui e ali. Acho que no começo do ano nós falamos sobre começar a fazer algumas demos e outras coisas no verão, mas estamos em turnê agora, então já está muito em cima. Dito isto, nós estamos todos trabalhando nas demos para o álbum, sim, embora não tenhamos certeza de quando iremos gravá-lo. Esta é a questão aqui. Mas eu acho que, naturalmente, em algum momento da turnê alguém irá dizer 'Ei, vamos agendar alguns dias em Seattle em Julho', e vamos acabar indo pra lá. Não que necessariamente vá ser em Julho, mas se acontecer, aconteceu. Essa é a minha não-proposta pra você. É, eu realmente não sei ainda. Mas eu sinto que nós vamos fazer algumas demos juntos durante esse verão." 

 

Tudo bem, ficaram no ar mais perguntas do que respostas, mas ok. Pearl Jam vem chegando na reta final da turnê de The Lightning Bolt que vem sendo incrível. Recentemente a banda tocou na íntegra o Binaural, clique aqui para ler mais sobre. 

 

Vale lembrar que essa turnê tem entrado para a história do Pearl Jam por casos como a banda tocar álbuns inteiros, Eddie Vedder abraçar uma fã na platéia, a participação de Sting e Cheap Trick, um fã de 10 anos tocando guitarra com a banda, entre outras coisas. Quem não queria ter presenciado um desses momentos, hein? 

 

 

 

Please reload

Please reload