© 2019 por King Wart Design.

Todos os direitos reservados.

Deftones divulga videoclipe de "Prayers| Triangles"

April 13, 2016

A banda lançou recentemente o novo álbum, "Gore", sucessor do "Koi No Yokan" (2012), depois da longa espera dos fãs. A banda deu um gostinho aos fãs sobre o que esse novo álbum quer passar, em fevereiro, quando anunciaram a música principal do álbum, intitulada "Prayers|Triangles", e agora essa semana, foi divulgado o videoclipe da faixa. 

 

Banhado em gráficos psicodélicos, o videoclipe trabalha com muitos triângulos (como o nome já sugere), muitas cores, caleidoscópios decorados em tons vibrantes e espirais. O vocalista Chino Moreno aparecendo em meio a tudo isso, andando nas ruas e cercado por tons entre o preto e o branco.  

 

Silhuetas da banda são apresentadas no videoclipe contra os fundos preto e branco e sendo iluminadas por cores neon, principalmente tons de rosa, roxo, amarelo e laranja. As texturas se misturando com as cores em um estado constante de movimento, completam perfeitamente e se encaixam com a canção. 

 

Antes do lançamento desse novo disco, "Gore", o vocalista da banda falou em entrevista sobre a gravação do álbum e compartilhou um ponto de vista único sobre as composições e como as letras das músicas fazem conexão com a capa do álbum. 

 

“It’s got a different look,” 

 

Tradução:  

 

"Isso é diferente,"  

 

Começou ele, continuando. 

 

“A different shade of color. I’d say some shade of purple. I don’t know why, but I think it sits somewhere between pink, red and purple. Sometimes when I hear music, I see color, and when it came time to work on the artwork for this batch of songs, I knew exactly what I wanted.” 

 

Tradução:  

 

"São diferentes tons das cores. Eu diria diferentes tons de roxo. Eu não sei o porquê, mas acho que fica algo entre rosa, vermelho e roxo. Algumas vezes quando ouço música, eu vejo cores, e quando tivemos tempo para trabalhas na arte dessas músicas, eu sabia exatamente o que eu queria para elas."  

 

Deftones estará saindo em turnê para divulgar o "Gore" em maio e agosto. Fiquem ligados na MADM para maiores informações.  

 

 

 

Please reload

Please reload