#CENA – Respeita os festivais independentes! Eles merecem!!!

#ApostaMADM – Jade Baraldo
7 de Janeiro de 2018
#ParaAssistir – It might get loud
9 de Janeiro de 2018

#CENA – Respeita os festivais independentes! Eles merecem!!!

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Passados os grandes festivais, a ressaca do Rock In Rio e o final da viagem do São Paulo Trip, temos muitos aprendizados desses gigantes da música internacional.

Aí vocês se perguntam “Qual a vantagem desses festivais para a CENA?”

A resposta é simples, os grandes também erram.

Os vários problemas dos eventos e as quebras de agenda, mostram que temos liberdade de chegar na excelência com os pequenos eventos.

Vamos colocar na prática:

Nossos shows feitos entre amigos passam por vários problemas, mas com um orçamento muito menor e mais dedicados que os grandes festivais. Nos livramos daquela incerteza do evento agradar a todos, e nossas expectativas são sempre superadas.

As pessoas que trabalham na organização dos festivais e shows independentes têm uma ferramenta que nunca entrará nesses ditos “grandes”, o amor. Esse trabalho que envolve dor, lágrimas e suor, é motivado pelo simples amor à música, e em muitas vezes nem há um retorno financeiro.

Vamos ver com mais carinho esse trabalho e prestar o devido respeito, pois esses que o fazem, na maioria das vezes nem patrocínio conseguem. Mesmo assim continuam contribuindo para o independente. São sempre muito mais plurais e bem organizados que os grandes festivais, e os artistas sempre se apresentam com mais profissionalismo e vontade do que “um simples cachê”.

Não que as bandas independentes amam mais que “grandes”, mas se dedicam muito mais! Então esses merecem nosso respeito, pois se preparam com mais vigor e darão muito mais atenção ao público.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *